quarta-feira, 28 de abril de 2021

Cartão do Empresário intensifica presença por todo o Estado

 Em Garanhuns, Senac realiza evento de apresentação do novo produto da Fecomércio-PE para o empresariado. Entre os benefícios, descontos e vantagens em produtos e serviços


Em fevereiro, o volume das vendas do varejo pernambucano voltou a apresentar crescimento, marcando o melhor resultado para os meses de fevereiro desde 2010. E se os bons ventos no comércio local são motivo de comemoração para empresários, para os que contam com o Cartão do Empresário da Fecomércio-PE como aliado para impulsionar o crescimento, o otimismo com a retomada da economia é ainda maior.

Com a adesão ao produto lançado em dezembro de 2020 aumentando progressivamente, a Fecomércio-PE comemora os mais de 200 parceiros que oferecem descontos e vantagens exclusivas aos usuários. “O foco é contribuir para ampliar a geração de negócios para o segmento em Pernambuco. A parceria no Cartão do Empresário é uma efetiva geradora de oportunidades e aumento de alcance para a marca”, explica o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto.

O produto, que já está disponível para todo o Estado, intensifica a sua presença no Agreste/Sertão. Para apresentar o Cartão do Empresário ao trade empresarial de Garanhuns, o Senac do município realizará uma palestra online sobre o programa de vantagens. O evento será no próximo dia 29 de abril, às 19h30 pelo Google Meet. Para fazer a inscrição, é só acessar o link https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/i0.php

VANTAGENS - O Cartão do Empresário proporciona aos associados a aquisição de produtos e serviços com preços vantajosos. Entre o catálogo de parceiros estão empresas como Vivo, Unimed, General Motors (GM), Banco BV, Rede Atacadão MEC, Portal de Gravatá e Sebrae, além de descontos nos serviços do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE. O produto está disponível para os empresários do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Estado de Pernambuco, incluindo o Microempreendedor Individual (MEI) e todos os benefícios podem ser aproveitados ainda pelos dependentes: pais, cônjuge, filhos e enteados.

Mentora do projeto, a Fecomércio-PE também oferece descontos em seus produtos para quem aderir ao Cartão do Empresário. O certificado digital conta com até 25% de abatimento, além de redução no aluguel do auditório, missões empresariais, eventos, pesquisas de mercado, sondagem de opinião, programas de capacitação e fóruns de debates empresariais.

O Senac oferece descontos atrativos de 15% para os clientes do Restaurante-Escola e da Lanchonete-Escola, no Recife; e em serviços do Salão-Empresa, também no Recife;  Na área de educação, são bolsas de estudos de 20% em cursos livres, técnicos, de extensão, graduação e pós-graduação. Já o Sesc tem descontos nos restaurantes, academia de ginástica, atividades esportivas, escolas de educação fundamental, cursos de educação complementar, atividades de cultura, excursões e hospedagens nos hotéis da instituição, com até 25% de abatimento. Já o Sesc tem descontos nos restaurantes, academia de ginástica, atividades esportivas, escolas de educação fundamental, cursos de educação complementar, atividades de cultura, excursões e hospedagens nos hotéis da instituição, com até 25% de abatimento.

COMO FAZER – Para fazer o Cartão do Empresário é super fácil: basta acessar o site www.cartaodoempresario.com.br e comprar online mesmo. Além disso, ele também é vendido na sede da Federação e nas unidades do Sesc e Senac de todo o Estado ou na loja do Cartão do Empresário da Fecomércio-PE, no Shopping RioMar, localizada no Piso L2, ao lado da Riachuelo. A loja funciona no mesmo horário do centro de compras. É preciso ter um CPNJ ativo, documento de identidade e CPF, comprovante de endereço e pagar uma taxa anual de R$ 299,00 (titular) e R$ 14,90 (por dependente). 

Mais informações sobre o Cartão do Empresário podem ser conferidas no site www.cartaodoempresario.com.br

Serviço
Palestra Online sobre o Cartão do Empresário
Dia 29.04.2021 às 19h30
Informações: whatsapp: (87)9.9921.8034

Nenhum comentário:

Postar um comentário