sexta-feira, 30 de abril de 2021

Nêgo do Mercado fortalece pré-candidatura a Prefeito após live que parou Capoeiras

 

por: Edmar Lyra

Ano passado, a eleição municipal de Capoeiras foi decidida por pouco mais de duzentos votos e uma margem de apenas dois pontos percentuais entre o primeiro e o segundo colocado.

 Ao contrário da disputa de 2020; a que será realizada este ano por determinação do TSE, terá contornos bem diferentes, devido aos fatos novos que acontecem no espectro político da cidade desde o início do ano.

Pelo PSB, Nêgo do Mercado vem fortalecendo seu grupo e sua pré-candidatura; com adesões que vão desde jovens a profissionais liberais, agricultores, comerciantes, famílias tradicionais e muita gente humilde trabalhadora.

Além deles, cerca de 80% dentre aqueles que disputaram a Câmara Municipal em outros palanques já decidiram que estarão com Nêgo do Mercado na próxima eleição.

E por falar em Câmara; por lá, o socialista conta com seis, dentre onze vereadores que compõem a casa, inclusive com o presidente Pitonho, que ocupa a Prefeitura interinamente. Tanto os parlamentares, quanto o chefe do executivo, desfrutam de alta aprovação, respeito e prestígio no município; fato que permitirá grande transferência de votos para Nêgo.

Ano passado, esses vereadores dividiram o tempo entre a sua campanha e o apoio a Nêgo. Este ano, porém, já com vaga garantida no Legislativo, vão suar a camisa para garantir a vitória do comerciante.

“Ele tem palavra; assume compromisso e é transparente. Por isso estamos com ele”, destaca Edna, cidadã capoeirense que junto a sua família também aderiu a pré-candidatura de Nêgo do Mercado.

 LIVE – Semana passada, mais precisamente no último sábado (24), Nêgo deu o pontapé inicial a sua pré-candidatura a Prefeito. Em live transmitida pelas redes sociais, apresentada pelos radialistas Gilmar Alves, Luis Farias e Sulipa Melo, Nêgo tratou de temas importantes para o município, elencou algumas de suas propostas e ainda exibiu os novos aliados.

Capoeiras parou para assistir a transmissão. Foram mais de 12 mil visualizações, 1.200 reações e 200 compartilhamentos. O sucesso foi tão grande, que nem mesmo o show do cantor Leonardo, transmitido em simultâneo para todo o país, foi capaz de bater a live de Nêgo, no município.

Numa participação bastante celebrada, Sérgio Meneguelli, ex-Prefeito de Colatina, no Espírito Santo, deu um depoimento espontâneo a favor de Nêgo. Em vídeo, Meneguelli se mostrou confiante com a vitória do comerciante, sobretudo por Nêgo ser carismático e bastante prestigiado; sem falar na adesão popular, conquistada antes mesmo da política.

Para Sérgio, Nêgo é um homem simples, mas ao mesmo tempo visionário, dedicado e trabalhador. E o melhor, capaz de gerir a Prefeitura com competência, zelo e boa aplicação do recurso público. “Com essas credenciais, vontade e muita coragem; Nêgo transformará o município para melhor, proporcionando qualidade de vida para população; e tornando Capoeiras um lugar ainda melhor para se viver”, frisa Meneguelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário