segunda-feira, 26 de abril de 2021

Garanhuns/ Comitê Extraordinário de Infraestrutura das Chuvas (CEIC) segue trabalhando para reparar os danos causados pelas últimas chuvas


O Comitê Extraordinário de Infraestrutura das Chuvas (CEIC) segue trabalhando para reparar os danos causados pelas últimas chuvas em Garanhuns, sob o comando do prefeito Sivaldo Albino e das Secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico. O primeiro passo, que já está sendo concluído, é mapear os pontos de problemas no município.

Equipes técnicas das secretarias envolvidas no Comitê já detectaram cerca de 90 locais que precisarão de reparos. Foram produzidos laudos técnicos, acompanhados de registros fotográficos, que servirão para comprovar a urgência do processo licitatório para contratação dos serviços para recuperação completa das localidades. Além da recomposição do pavimento, serão realizadas obras estruturadoras na rede de drenagem, para garantir que problemas como este não voltem a acontecer.

Todo este monitoramento está sendo feito com base nas informações repassadas pela Defesa Civil e pela população, que envia as demandas pelos canais de atendimento da Prefeitura, seja a Ouvidoria Municipal ou pelo direct do Instagram, além dos pontos detectados in loco pelas equipes técnicas. A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando para garantir que tudo se resolva com a maior agilidade possível.

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário