sexta-feira, 30 de abril de 2021

VEREADOR JUCA VIANA SOLICITA IMPLANTAÇÃO DA BRIGADA AMBIENTAL DA GUARDA MUNICIPAL.

Na pauta da 12° Reunião Ordinária do 1° Período do Legislativo da Câmara de Vereadores de Garanhuns, o Vereador Juca Viana solicitou através do Requerimento 189/1° de 2021, ao Chefe do Poder Executivo Municipal, e também ao Órgão Competente, que fosse implantada a BRIGADA AMBIENTAL DA GUARDA MUNICIPAL.

A luta por melhorias em pró da sociedade Garanhuense e pelo meio ambiente deste município não para, quero desde já agradecer ao vereador por ter atendido ao meu pedido como cidadão e Perito Ambiental, falou Cleiton Machado, e espero que o Prefeito Sivaldo Albino veja esse requerimento com carinho e que possa junto ao órgão competente ativar esta Brigada que terá uma atribuição muito importante aqui no município de Garanhuns, e que ira proteger o patrimônio ecológico e ambiental, inclusive adotando medidas educativas e preventivas em escolas e associações de bairros. 

A brigada ira atuar na ostensividade e preventividade nas áreas ambientais, e

que o trabalho da equipe ocorra em conjunto com outros órgãos municipais, estaduais, federais e com as autoridades que estão na linha de frente na defesa do meio ambiente aqui no município. segundo o vereador Juca Viana a Brigada Ambiental terá uma atribuição muito importante aqui em nossa cidade, que será de proteger o patrimônio ecológico. Acreditamos, sendo Juca Viana, que  trabalho serra diferenciado, em questão que tem a necessidade de uma atenção especial pelo Poder Público, como a coibição de ações de poluição sonora, poluição atmosférica e poluição da natureza, que causam prejuízos à fauna e a flora de nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário