quinta-feira, 29 de abril de 2021

PRESIDENTE DA ALEPE VISITA CÂMARA DE GARANHUNS

A Câmara de Vereadores de Garanhuns recebeu nessa quarta-feira, dia 28, a visita do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros (PP).


O deputado Estadual Doriel Barros (PT) e o deputado licenciado Claudiano Martins Filho (PP), que atualmente exerce o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário também participaram da Agenda no Legislativo Garanhuense. O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) também esteve na Câmara para prestigiar a visita dos Legisladores Estaduais.

Recebidos pelo Presidente da Casa, o vereador Johny Albino (PSB), os Parlamentares estiveram reunidos com os Vereadores de Garanhuns e ouviram as demandas da Cidade, repassadas pelos Parlamentares locais.

Ainda durante a visita, o deputado Eriberto Medeiros lançou o Projeto Lideralepe
para a microrregião do Agreste Meridional.

O primeiro curso do projeto, intitulado “Desenvolvimento de Lideranças”, tem carga horária de 64 horas-aula, sendo promovido pela ALEPE, por meio da Escola do Legislativo (ELEPE), em parceria com a coordenação do curso de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A programação é direcionada a Vereadores, Prefeitos, Secretários Municipais, Líderes Comunitários, Estudantes dos Ensinos Médio e Superior e demais pessoas interessadas. Para saber mais sobre a ação chame no Whatsapp (81) 99544-9989 ou acesse o Instagram: @assembleiape

Com imagens de Marcos Henrique/ALEPE e Jailson Cavalcanti / ASCOM Câmara Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário