sexta-feira, 30 de abril de 2021

LUIZINHO ROLDÃO DIZ QUE VEREADOR TEM DE SE FAZER SE RESPEITAR

 


Numa sessão em que estavam presentes autoridades, como o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Gueiros, o deputado Doriel Barros, e o Secretário de Agricultura do Estado, Claudiano Filho, o líder do Governo Sivaldo Albino na Câmara, Luizinho Roldão, fez um pronunciamento firme, na defesa do Poder Legislativo.

Socialista defendeu que o respeito à Casa Raimundo de Moraes deve começar pelos próprios vereadores, que a seu ver precisam “se fazer respeitar, tratar as pessoas como gostariam de ser tratadas”.

Luizinho citou dois exemplos negativos à imagem da Câmara, dado pelos próprios parlamentares.

Primeiro citou o vereador Gersinho Filho (PTB), que segundo ele numa entrevista a uma rádio local concordou com críticas do ex-prefeito Izaías Régis ao Legislativo, quando o ex-gestor disse que a Câmara fez um circo ao reprovar suas contas.

“Se fez um circo aqui tem palhaço, que deseja esconder a mágica de fazer o dinheiro sumir”, cutucou Roldão, se referindo aos problemas financeiros do município, especialmente à falta de aporte no IPSG, que deixaram o Instituto da Previdência do Município numa situação difícil.

Vereador do PSB lamentou também a postura do colega Thiago Paes (DEM), que no sábado, dia 24, deu voz de prisão a um trabalhador que rodava com um carro de som na Avenida Rui Barbosa divulgando uma gravação com críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O fato teve repercussão local, estadual e nacional. No entender do líder do governo somente fez desgastar a imagem da Câmara Municipal de Garanhuns.

“Não estou aqui para fazer o fácil nem o difícil. Meu dever é fazer o certo. Por isso acho que devemos dar o exemplo a partir da nossa casa e precisamos respeitar se queremos ser respeitados”, frisou o vereador Luizinho Roldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário