sexta-feira, 30 de abril de 2021

Servidores da Prefeitura de Garanhuns contam com descontos em planos odontológicos e cartões de saúde

 Os interessados devem procurar as empresas, realizar o cadastro para ter acesso aos benefícios


Os servidores contratados, comissionados e efetivos da Prefeitura de Garanhuns têm direito a descontos em planos odontológicos e cartões de saúde. Os planos Uniodonto e Clin Odonto Digital, além dos cartões Prosmed, Express Card e Systen Saúde, são alguns dos convênios firmados pela Secretaria de Administração. Os interessados devem procurar as respectivas empresas para realizar o cadastro e ter acesso aos benefícios.
 
Uniodonto é um plano clínico, com abrangência nacional e que pode ser aderido por servidores comissionados e efetivos. Oferece quase 40% de desconto em relação ao valor convencional. Já a Clin Odonto Digital, também nacional, atende nas áreas clínica e ortodôntica, com adesão de profissionais contratados, comissionados e efetivos de algumas pastas. Os valores variam entre R$ 18,79 e R$ 80,03. “A Secretaria de Administração vem firmando mais parcerias que serão divulgadas posteriormente. O intuito é que nossos servidores tenham acesso a serviços de qualidade com descontos exclusivos”, comenta o secretário de Administração, Acácio Godoy.
 
Os cartões atendem em diversos segmentos da saúde e oferecem descontos para todos os servidores municipais. O Prosmed tem abrangência em Pernambuco, Paraíba e Alagoas, e oferece desconto de 20% a 50%. Já o Express Card está restrito a Garanhuns e Caruaru, com desconto de 20% a 70%. O System Saúde atende em todo o território nacional e tem desconto de 20% a 60%. Os cartões abrangem a área de consultas, exames laboratoriais e outros serviços de saúde.

Para mais informações, entrar em contato através dos telefones:

Uniodonto – (87) 98812.3751

Nenhum comentário:

Postar um comentário