terça-feira, 6 de abril de 2021

Prefeitura Lança Cotação de Preços para Compra de Remédios

 ]

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Saúde, lançou Edital convocando empresas do ramo para apresentação de cotação de preços visando o fornecimento de Medicamentos e Material Médico-hospitalar para a Central de Abastecimento Farmacêutica do Município.

O Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 5, registra que “as planilhas descritivas e demais informações necessárias deverão ser solicitadas através do e-mail: departamento.admsaude@gmail.com e do telefone: (87) 3762-0571”. As Empresas interessadas têm até dois dias úteis a contar de hoje, dia 5, para solicitar a documentação e participar da cotação de preços. No Edital não há informações quanto aos valores que a Prefeitura pretende investir na compra dos medicamentos. 

Em recente entrevista ao Blog do Carlos Eugênio e ao ser indagado sobre a falta de itens nos Postos de Saúde e na Farmácia Central, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) registrou que foram efetuadas prorrogações em contratos para aquisição de medicamentos e com isso as mesmas Empresas que forneciam os produtos na Gestão passada, seguiram trabalhando junto ao Município. “Fizemos uma compra de medicamentos que acredito que dá para passar dois ou três meses nos postos de saúde, até a gente preparar um novo processo de licitação”, registrou Albino. “A população pode ficar tranquila que estamos fazendo o levantamento e que cada medicamento que estiver faltando nos Postos de Saúde e na Farmácia Central, e logo, logo estarão abastecidos”, garantiu o Prefeito de Garanhuns. Por Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário