quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Anderson Ferreira diz que caso seja eleito serão 8 anos em 4

 

Foto: Hermes Costa Neto

Por Edmar Lyra

O candidato do PL a governador, Anderson Ferreira, anunciou seu programa de governo acompanhado do coordenador Sidnei Aires, e os seus companheiros de chapa, Gilson Machado Neto, candidato a senador e Izabel Urquiza, vice-governadora. Durante sua explanação, Anderson apresentou um vídeo com o presidente Jair Bolsonaro em que o chefe do executivo federal pede votos para a chapa majoritária do PL em Pernambuco.

De acordo com o postulante liberal, o programa não é apenas um plano de governo mas sim um plano de ação, e que será feito em quatro anos o que não foi feito nos últimos oito anos. “Nós precisamos andar para frente, e não para trás como caranguejo, para retomar o crescimento e colocar Pernambuco de volta ao trabalho. Só assim poderemos, em paralelo, fazer uma grande revolução social e tirar nosso estado do mapa da fome e da miséria”, disse.

Anderson também enfatizou o pagamento do Auxílio Brasil, no valor de R$ 600,00 que passou a ser viabilizado pelo governo federal em substituição ao Bolsa-Família dos governos petistas, que o candidato classificou como esmola que o PT entregava em troca de votos, dizendo que o programa bolsonarista é um programa social de verdade.

No primeiro dia de campanha oficial, o candidato do PL também aproveitou para realizar duas caminhadas, uma em Jaboatão dos Guararapes, onde foi prefeito e outra no Cabo de Santo Agostinho, vizinha da sua cidade. Para esta quarta-feira o candidato de Bolsonaro em Pernambuco fará novamente duas caminhadas, desta vez no Recife e em Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário