quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Álvaro Porto recebe apoio de Agenaldo Lessa, ex-vice-prefeito de Palmares

 

Foto: Lucas Patrício

O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) segue ampliando o palanque na campanha pela reeleição para a Assembleia Legislativa. Na noite desta quarta-feira (24.08), recebeu declaração de apoio do ex vice-prefeito de Palmares Agenaldo Lessa. A oficialização da adesão aconteceu em clima festivo em reunião que congregou mais de 600 pessoas, se constituindo, até agora, num dos maiores eventos desta campanha no município. Na ocasião, o grupo do ex-vice-prefeito anunciou também apoio à candidatura de Iza Arruda a deputada federal.

“O apoio de uma liderança do porte de Agenaldo engrandece nossa campanha e confirma o reconhecimento do nosso trabalho na Assembleia. Temos atuado em favor do município e agora nossos laços e compromissos com a população de Palmares se fortalecem”, destacou o deputado.

Um dos mais importantes municípios da região, com colégio eleitoral que supera a casa de 40,5 mil votantes, Palmares vem sendo alvo de ações do deputado. Entre elas, a solicitação de implantação de unidades do Centro Comunitário da Paz (Compaz) para a cidade e constantes cobranças e apelos para recuperação de rodovias estaduais que ligam o município a outras localidades da Mata Sul e Agreste. “Ao lado de Agenaldo, vamos intensific

Nenhum comentário:

Postar um comentário