segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Aliados diz que Bolsonaro quer atingir classes C e D e falar para fora da bolha com ida ao Jornal Nacional

 

Foto: Reprodução/Rede Globo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar de uma sabatina,nesta segunda-feira, 22, no Jornal Nacional, da Rede Globo, onde será entrevistado pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos. Serão 40 minutos, sem intervalo, em que, segundo aliados do chefe do Executivo, Bolsonaro vai tentar quebrar sua bolha e falar com a classe C e D brasileira. 

Ainda segundo aliados, Bolsonaro vai para entrevista preparado para uma “guerra”. “O presidente estará na jaula dos leões e vai pronto para enfrentá-los”, disse um conselheiro político do presidente. Ainda segundo o estrategista, Bolsonaro não estará no JC “para brigar”, mas levará consigo “todo tipo de armamento” para o caso de os entrevistadores da Globo “escalarem demais”.

O integrante do núcleo de campanha de Bolsonaro ainda diz que o presidente aceitou ir ao KN porque a entrevista no telejornal de maior audiência do país é para ele uma oportunidade de “falar para fora da bolha e atingir, além da classe média, também as classes C e D”, segmento mais pobre do eleitorado é aquele em que o presidente segue pior, segundo as últimas pesquisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário