Por Redação do Blog — O presidente será sabatinado amanhã por Willian Bonner e Renata Vasconcellos, na primeira rodada de entrevistas com os principais candidatos à presidência da República.
Coordenadores da campanha e políticos próximos a Bolsonaro estão apostando alto na presença do presidente na bancada no Jornal Nacional do presidente, marcada para amanhã, segunda (22).
Para eles, a entrevista deve ser um divisor de águas da campanha, pelo alcance e pela credibilidade do telejornal da TV Globo. Nenhum assessor demonstrou preocupação com o fato de Jair Bolsonaro fazer críticas e ameaças de retirada da concessão da Globo.
O presidente, candidato à reeleição, deve dar destaque à economia e ao auxílio Brasil mirando mulheres e jovens público no qual ele tem mais dificuldade de obter votos. Nas conversas reservadas, seus assessores dizem que a maior preocupação é que Bolsonaro mantenha o autocontrole diante das perguntas difíceis, que certamente serão feitas pelos jornalistas.
Depois de Bolsonaro, estão previstas sabatinas de Ciro Gomes (PDT), no dia 23, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 25, e Simone Tebet (MDB), no dia 26.
Nenhum comentário:
Postar um comentário