Em segundo lugar nas pesquisas, Raquel Lyra busca polarização com Marília Arraes
“Eu quero te lançar esse desafio. Vamos dar a oportunidade ao povo pernambucano de conhecer as ideias e propostas dessas duas mulheres pernambucanas, fazendo um debate cordial, discordando e até concordando no que for melhor pro nosso povo”, afirmou Raquel.
O chamamento ocorre depois de Marília Arraes ter faltado ao primeiro debate realizado entre os candidatos na semana passada, em Caruaru. Nesta semana, a candidata cancelou participações em sabatinas, como a do podcast Fala Ordinário, que seria realizado nesta quarta (31).
“Somos as duas únicas mulheres candidatas ao governo. Podemos fazer história debatendo propostas pra transformar pra melhor a vida dos pernambucanos. Fiquei surpresa com sua ausência no debate de Caruaru. Creio, que assim como eu, muitos eleitores esperavam que você estivesse lá pra debater os problemas do nosso estado, levando a mensagem de que Pernambuco tem jeito, que Pernambuco vai mudar. E vai mudar pelas mãos de uma mulher”, disse a tucana.
Raquel disse que prefere acreditar que Marília não vai faltar a esse debate, "nesse momento tão sofrido e importante pra Pernambuco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário