quarta-feira, 24 de agosto de 2022

IZAIAS RÉGIS GANHA AS RUAS E MOSTRA A FORÇA DE SUA CAMPANHA EM GARANHUNS

 Por Edney Souto


JÁ NAS RUAS - Por onde passou o candidato a deputado estadual que já ocupou o cargo na Assembleia Legislativa de Pernambuco por três mandatos consecutivos e que governou Garanhuns por duas vezes recebeu o carinho da população nos bairros da cidade.  O candidato a deputado estadual, Izaías Régis saiu na frente e foi o primeiro a colocar a campanha na rua. Com o comitê, localizado na Avenida Rui Barbosa, todo pronto, às 00h do dia 16 de agosto, primeiro dia de campanha, foi iniciada a adesivação dos carros dos eleitores. Izaías Régis representa grande parte do eleitorado da Suíça Pernambucana que acredita na mudança verdadeira. 

PRIMEIRA HORA - No mesmo dia em que deu o pontapé inicial na sua campanha, o candidato a deputado estadual Izaías Régis também realizou a primeira caminhada, levando emoção às ruas de Garanhuns, no bairro Cohab II, nas proximidades da Caixa d`água. O sentimento de gratidão das pessoas pela sua passagem como prefeito ficou bastante evidenciado aos que tiveram a oportunidade de acompanhar o líder popular carinhosamente apelidado pelo povo de Zazá. Recebido com abraços calorosos é um entusiasmo fora do comum, Izaías Régis levou a sua caravana as ruas. 

FALA IZAÍAS RÉGIS:
“Eu gosto de estar nas ruas da minha cidade, para mim isso é algo habitual. Mas, em campanha a sensação é diferente, muito bom poder receber o carinho das pessoas e o reconhecimento pelas ações das nossas gestões”, colocou Izaías Régis. 

BAIRROS- A Cohab II recebeu diversas obras durante a gestão do ex-prefeito, teve todas as ruas pavimentadas, a primeira escola municipal do bairro foi construída, foi beneficiada com iluminação pública de LED, entre outras ações. Sempre com um verdadeiro portfólio de serviços realizados enquanto estava à frente do Palácio Celso Galvão, a prefeitura de Garanhuns, Zazá pode percorrer a cidade em paz porque não tem nenhum problema com os eleitores da cidade, já que suas gestões foram verdadeiramente populares. 

ZAQUEU- Em sua companhia nas caminhadas, sempre está o ex-vereador Zaqueu Lins, o Zaca, que foi candidato a prefeito em 2020, e a deputado estadual em 2014, com o apoio de Izaías Régis, tendo obtido mais de 19 mil votos, apenas em Garanhuns. Zaqueu tem levado também muita autenticidade ao palanque do candidato a deputado estadual Izaías Régis. Conhecedor do dia a dia da população aliado aos grandes serviços promovido pelas dia gestões de Zazá, o ex-vereador por cinco mandatos Zaqueu Naum Lins é um aliado forte que mostra no meio do povo a grande afinidade que possuo com Izaías Régis. 

FALA ZAQUEU NAUM LINS:
“Nós precisamos de um representante, e confiamos no trabalho do nosso ex-prefeito Izaías Régis. Vocês conhecem, Izaías foi testado e aprovado!”, colocou o ex-vereador Zaca, o Zaqueu. 

HAROLDO VICENTE- O ex-vice-prefeito Haroldo Vicente, também acompanha o candidato em todos os compromissos de campanha. Confiante, Haroldo Vicente, também fez questão de mostrar a força do grupo nas ruas. “Eles podem fazer o que for, mas não vai adiantar, nós vamos ganhar estas eleições com Izaías! Ele tem compromisso com Garanhuns, tem compromisso com o Magano, tem compromisso com o Aloísio Pinto, com o Jardim Petrópolis, com a Cohab II, com a Cohab III, com toda Garanhuns, o Agreste e Pernambuco.”

ZAZÁ DO POVO - O candidato Izaías tem feito a população vibrar mais uma vez, em tempos de descrença com a classe política. O experiente ex-prefeito tem mostrado vigor e inovação com uma linguagem arrojada e em sintonia com as ruas de Garanhuns. Izaías largou na frente de seus concorrentes com uma militância empolgada e uma recepção calorosa da população. Izaías ou como tem sido chamado carinhosamente nas ruas, “o zazá do povo”, está de volta. Na primeira semana de campanha, ocorreram caminhadas nos bairros Cohab II, Cohab I e Magano

Nenhum comentário:

Postar um comentário