Segundo a Polícia Civil, crimes aconteceram em Canhotinho, no Agreste pernambucano, e suspeito foi preso
Por: Wilson Maranhão
O corpo do agricultor foi encaminhado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Caruaru (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu um inquérito para investigar a morte de um agricultor, de 56 anos, que foi assassinado a tiros no município de Canhotinho, no Agreste do estado. Após matar a vítima, o atirador ainda sequestrou uma jovem de 19 anos, que seria a sua ex-companheira.
As informações foram repassadas pela polícia nesta segunda (6). A corporação disse que o suspeito foi preso em flagrante e a mulher que havia sido sequestrada foi libertada, sem ferimentos.
No momento do crime, a mulher estava na residência do agricultor. Informações extraoficiais dão conta que ela vivia com a vítima.
O caso aconteceu no domingo (5). De acordo com a PCPE, o crime ocorreu na residência em que a vítima morava, no distrito de Olho D’água, na zona rural daquele município.
Mário Emídio do Nascimento foi morto a tiros após ter sua casa invadida pelo atirador, um homem de 29 anos, que não teve sua identidade revelada.
“O autor teria, segundo relatos, em seguida, saído do local com a uma mulher de 19 anos, sua ex-companheira, a fazendo de refém. Após diligências, o efetivo local o teria localizado, prendendo o autor e o conduzindo para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse a PCPE em nota.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para socorrer o agricultor baleado, porém, os socorristas encontraram a vítima já sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário