Uma discussão em um bar terimina em agressão física, em Jurema, no Agreste pernambucano. Um vereador do município, está sendo acusado de agredir fisicamente a proprietária do Bar, no qual frequentava, na noite da última sexta-feira (05/01).
De acordo com a vítima, que prefere não se identificar, o parlamentar partiu pra cima dela logo após ser expulso do estabelecimento pela mesma. “Tenho minhas desavenças com ele, e já havia lhe dito que na minha casa ele não entrava mais. Hoje, eu me sinto muito invadida e ainda bem que tinham dois clientes aqui no bar, que me defenderam dele na hora da agressão”, relatou. Ela conta ainda, que o homem a apertou forte nos braços, o que a fez cair no chão.
Com hematomas nos braços e nas pernas, a vítima foi atendida no Hospital Municipal de Jurema, e registrou um Boletim de ocorrência contra o parlamentar na Delegacia da cidade. De acordo com a comerciante, ela também solicitou as medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha, bem como distanciamento físico do acusado.
Procurada pela reportagem, a representação da Polícia Civil, no município de Jurema não se manifestou sobre o assunto até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário