quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Vice Isabella de Roldão, foi "infeliz" ao postar "almoço"



Vice Isabella de Roldão, foi "infeliz" ao postar "almoço"


Por Ricardo Antunes – Em seu primeiro dia, após assumir a prefeitura do Recife em virtude das férias do titular João Campos (PSB), a vice-prefeita Isabella de Roldão cometeu um erro e não foi perdoada pela internet. Ela postou uma foto comendo um “risoto de shitake” tentando “imitar” o prefeito que está em viagem de férias com a namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP).

A postagem irritou os assessores mais próximos do prefeito, já que pegou muito mal a escolha do assunto: um almoço ao invés do trabalho.

Depois da gafe, ela foi em busca do tempo perdido. “O dia hoje foi todo de alinhamento de pautas e reuniões aqui no nosso gabinete na Prefeitura”, disse em novo texto do perfil do seu perfil no Instagram.

“Recebi a nossa Secretária de Saúde, Luciana Albuquerque, e o Secretário de Ciência e Tecnologia, Rafael Figueiredo, para debater algumas pautas voltadas para os temas de suas respectivas pastas. Também me reuni com o Secretário de Governo, Aldemar Santos. O nosso time de Relações Internacionais da Prefeitura também apresentou o planejamento do setor para o primeiro semestre. Vamos continuar trabalhando para internacionalizar o Recife”, completa a publicação.

Após gafe, Isabella Roldão postou vídeo “trabalhando”

Prestes a ser rifada do cargo, já que deverá dar lugar a outro nome que agregue mais ao candidato do PSB à reeleição, a vice-prefeita se viu novamente em uma exposição negativa por pura vaidade e falta do que dizer. Ela já postou até almoço no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, sem se tocar que o Recife é uma cidade pobre e com parte da população que não completa as três refeições.

Vale lembrar que ela também não dispõe de apreço por parte da cúpula do PDT, formada pelos ex-deputados José e Wolney Queiroz. Um dos capítulos mais emblemáticos foi em 2022, quando os dirigentes do PDT anunciaram apoio à então candidata ao governo Marília Arraes (Solidariedade), que foi massacrada nas urnas pela governadora Raquel Lyra (PSDB).

Isabella votou na tucana, contrariando Wolney, José Queiroz e até mesmo o PSB, que também havia declarado voto em Marília no segundo turno. Com tantas coisas ruins e rifada de ser novamente candidata á vice, seu futuro político deve ser mesmo o ostracismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário