Segundo informações, um verdadeiro alvo dos crimi8nioso teria conseguido escapar do ataque a tiros, no fim de semana, na Zona Oeste do Recife
Diario de Pernambuco
Adolescente de 19 anos e jovem de 20 foram baleados após homens descerem de carro branco e atirarem; principal alvo fugiu
Dois jovens foram assassinados em um ataque a tiros, no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, no domingo (7).
As vítimas foram identificadas como Emilly Mirella Revoredo Sales, 19 anos, e Guilherme Luiz da Silva Araújo, de 20.
Por meio de nota divulgada nesta segunda (8), a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o duplo homicídio com uma Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital.
"As vítimas, uma mulher de 19 anos e um homem de 20 anos, foram encontradas sem vida, com perfurações de arma de fogo. As diligências seguem até o esclarecimento do caso", disse o comunicado.
O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Cantora Clara Nunes. Segundo a polícia, Emilly foi executada a tiros no local. Familiares relataram que ela estava se relacionando com um rapaz envolvido com drogas.
Esse homem, que não teve o nome divulgado, seria o verdadeiro alvo dos atiradores, mas conseguiu fugir antes de ser atingido.
Ainda de acordo com testemunhas, homens que estavam em um carro branco desceram do veículo e abriram fogo.
Durante a ação, Guilherme, que estava por perto, acabou atingido pelos disparos. Ele foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, na mesma região da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

Nenhum comentário:
Postar um comentário