Esse ano a política local vai ser bem interessante, de um lado o Prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), que vai apoiar o Prefeito do Recife João Campos, pré-candidato ao governo de Pernambuco, do outro lado o Deputado Izaías Régis, que vai tentar pela primeira vez chegar a Câmara Federal com o apoio do povo de Garanhuns onde foi prefeito 2 vezes e 4 vezes Deputado Estadual, que vai apoiar a reeleição da Governadora Raquel Lyra, que diga-se de passagem, vem fazendo uma grande administração frente ao Palácio Campo das Princesas.
Os dois tem motivos de sobra para estarem bastante confiantes, pelo lado de Sivaldo Albino que vem fazendo uma boa administração na Prefeitura de Garanhuns, ainda tem o incumbido de reeleger seu filho Cayo Albino a Deputado Estadual, e fazer história na família dos Albinos, uma tarefa não muito fácil, porém árdua.
Já pelo lado de Izaías Régis, ele vem demostrando do porque é o deputado com maior vezes que chegou a Assembleia, pois é muito atuante e vem lutando desenfreadamente para que não só na área da saúde tenha suas conquistas, como, O Hospital Regional Mestre Dominguinhos, o IML, e a Maternidade, além das duas creches tudo isso conquistas junto a Governadora, que com certeza terá uma boa votação aqui na cidade, e com certeza a sua pré-candidatura a Deputado Federal vai impactar muito para Garanhuns.
Tanto Izaías Régis apoiando Raquel Lyra, como Sivaldo Albino vão ter mais uma dura quebra de braço pra ver quem chega a ter maior votação aqui com seus candidatos. Sivaldo tem o apoio dos 14 de 17 vereadores, Izaías tem a experiência necessária para fazer história com H maiúsculo na política de Garanhuns, como o Homem que mais teve cargos eletivos pela cidade, onde só não foi vereador.
Outra disputa que promete ser boa vai ser de Izaías Régis contra Felipe Carreras, o candidato do prefeito a deputado Federal, quem vai ter mais votos do povo de Garanhuns, Izaias ou Carreras?
Em outubro veremos como será essa ótima disputa. Façam as suas apostas, pois quem vai ganhar vai ser a nossa querida Garanhuns e seus moradores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário