sexta-feira, 16 de abril de 2021

Vereador Juca Viana solicita Unidade Básica de Saúde (UBS) para o Residencial Viana e Moura

O vereador Juca Viana um dos mais atuantes deste legislativo, teve seu requerimento aprovado por um unanimidade na 10º Reunião Ordinária da Câmara dos Vereadores de Garanhuns, a sua solicitação chega agora para o Residencial Viana e Moura, onde ele solicita a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), lembrando que o Bairro Dom Helder Câmara é desprovido de muitos beneficio pelo pouco tempo de construído e habitado, vendo assim a necessidade de uma UBS.

Na sua justificativa o vereador Juca Viana salientou que esse beneficio sirva como porta de entrada de um sistema regionalizado de saúde, intervindo sobre os fatores de risco aos quais a comunidade está exposta, prestando assistência integral, permanente e de qualidade, realizando atividades de educação e promoção de saúde. essa Unidade de Posto de Saúde da Família irá cumprir o seu papel de reorganização da Atenção Básica naquela localidade, que tem como um dos seus fundamentos possibilitar o acesso universal e contínuo a serviços de saúde de qualidade.

Essa é mais uma conquista do Vereador Juca Viana que vem se movimentando por todos os bairros e vendo e ouvindo a comunidade, para assistir as suas necessidades.

Um comentário:

  1. Bom dia, Sou morador aqui do Bairro JM Dourado/Viana e Moura. Boa solicitação. Mas já temos esta solicitação como comunidade através da Associação JM Dourado. Já tem até o terreno para instalação desta Unidade Básica de Saúde, destinada pela gestão anterior. O que o vereador pode sim fazer é sinaliza quando começará de fato as obras. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir