Do Portal Agreste Violento
A polícia civil fez buscas ao suspeito de praticar o crime, mas ele não foi encontrado; a mãe dele negou acesso aos policiais na casa dela para verificar se ele estava no imóvel.
Durante à madrugada deste sábado, 9, Carlos Wellington da Silva Santos, de 31 anos, foi alvejado por vários tiros e morto na Rua Mário Lira, no Indiano, em Garanhuns. Ele estava retornando para casa após se envolver em uma discussão em um bar localizado numa quadra de society na mesma região.
A polícia militar foi acionada por volta das 4h após relatos de vários disparos de arma de fogo na rua, próxima ao batalhão militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Carlos Wellington já sem vida, atingido por diversos tiros.
Testemunhas informaram à polícia que Carlos estava no bar quando se envolveu em uma briga com o suspeito do crime. Após a discussão, ele seguiu para casa, mas foi interceptado no caminho e baleado.
A polícia civil foi até a residência do suspeito, porém sua mãe negou acesso à casa, afirmando que ele não estava lá e não havia retornado para casa naquela noite. O suspeito está foragido e sendo procurado pelas autoridades. As investigações estão em andamento.
O corpo de Carlos Wellington foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após ser periciado pela polícia científica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário