sábado, 19 de julho de 2025

FESTIVAL DE INVERNO FICA AINDA MAIOR A PARTIR DE HOJE

       Por Roberto Almeida

      


Se o Festival de Inverno de Garanhuns já bateu vários recordes nos primeiros dias, ficará ainda maior a partir deste final de  semana, com as apresentações nos palcos Estação, Pop, Forró, Pau Pombo e no Seminário São José.

O Palco Estação, este ano no auditório da Rádio Jornal, terá boas atrações.

Edson Cordeiro solta a voz, nesta sexta, durante a apresentação no espaço do seminário, localizado no início da Avenida Rui Barbosa.

NOVO RECORDE ESSE ANO - A informação dos organizadores do FIG é que ontem, na noite dos sertanejos, foi batido o recorde de público na Praça Mestre Dominguinhos, não de todas as edições do evento, pois só o ano passado foi fechada por duas noites das duas quartas-feiras, no show de Pablo e de Natan..

Estão falando em até 90 mil pessoas, o que já se é um exagero, pois a população de Garanhuns em termo de Município é de 145 mil, mesmo quando somado ao povo que estava na Esplanada com o que se espalhou pelos arredores do pátio de eventos.

Subiram ao palco, perante a multidão, as duplas Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Carlos &  Fábio e Danillo e Dellano.

Naturais da aldeia Fulni-ô de Águas Belas, Danillo e Dellano foram responsáveis pela abertura do show. Em seguida, Carlos e Fábio, dupla de Arcoverde, emocionou a Praça Mestre Dominguinhos. 

Unindo o sertanejo universitário ao sertanejo tradicional, os artistas apresentaram um show marcado pelos sucessos do gênero. 

Em sua segunda passagem no Festival de Inverno de Garanhuns, a dupla César Menotti e Fabiano contagiou a plateia com hits memoráveis da carreira.

Fechando a noite, Bruno e Marrone estrearam no Festival de Inverno de Garanhuns. 

A Praça Mestre Dominguinhos ficou lotada para ouvir “Na Conta da Loucura”, “Vidro Fumê”, “Bijuteria” e tantas outras canções que fizeram da dupla uma das mais consagradas do sertanejo romântico. 

O show também teve a participação do jovem Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno.


Fotos: Ayane Melo, Hilton Marques, Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário