Pré-candidato a vereador pelo PSB, Luizinho Roldão, está atento ao que acontece em Garanhuns em meio à pandemia.
Nesta segunda-feira à tarde o socialista divulgou um vídeo em que volta a abordar a questão das feiras livres da cidade, abordando o envolvimento do vereador Ary Júnior e do ex-prefeito Silvino Duarte no problema.
Ele relembrou a luta travada contra a padronização imposta pela prefeitura, disse que foi perseguido e fizeram de tudo para descredenciar as denúncias envolvendo a prefeitura e a empresa de Caruaru, mas frisou que a verdade prevaleceu e o tempo mostrou a veracidade do que foi levado ao conhecimento da opinião pública.
“Onde estavam Silvino e Ary quando nós lutávamos pelos feirantes? Aparecem agora, porque é ano de eleição, atrás de votos”, questionou Luizinho.
A respeito da transferência da feira da Cecília Rodrigues, na Cohab I, para detrás do campo do Sete, no Indiano, Roldão taxou a intenção da prefeitura como “uma pouca vergonha”, considerando uma perversidade o projeto do município.
Para Luizinho, tudo pode também ser um jogo de cartas marcadas, para “Silvino aparecer como bonzinho, querendo faturar os votos dos feirantes”.
Seis horas depois da divulgação do vídeo, o alcance era de 8 mil pessoas, com 3 mil e quinhentas visualizações, dezenas de compartilhamentos e mais de uma centena de comentários, a maioria deles de garanhuenses aprovando o conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário