sábado, 11 de julho de 2020

MAIS EMPREGOS PARA GARANHUNS: Atacadão vai Construir Unidade em Garanhuns

 

Essa é destaque no Portal V&C Garanhuns:

A Empresa Atacadão S/A, que integra o grupo Carrefour, pretende construir a sua oitava Unidade aqui em Garanhuns, mais precisamente às margens da BR 423, próximo à concessionária Monte Sinai.

A Unidade do Atacadão em Garanhuns deverá ter quase 11 mil metros quadrados de área construída e contará com 284 vagas de estacionamento. O Projeto já foi inclusive aprovado pelo Conselho Municipal de Políticas Urbanas (COMPUR) e a Licença de Construção deve ser expedida pela Prefeitura nos próximos dias, segundo apurou o portal V&C.

O ATACADÃO - Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é considerada a maior rede atacadista do Brasil. Atualmente possui uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, sendo sete aqui em Pernambuco.

O Atacadão disponibiliza aos seus clientes mais de 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral; frios e laticínios; hortifruti; bebidas; conservas e enlatados; doces e biscoitos; higiene pessoal; limpeza; bazar; produtos da linha pet e automotivo, entre outros. A Rede conta com mais de 50 mil colaboradores em todo o Brasil e está presente nas cidades pernambucanas de Recife, Petrolina, Serra Talhada, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Igarassu.

Um comentário: