segunda-feira, 6 de julho de 2020

Sivaldo Albino parabeniza Escola Técnica Estadual e o Governador Paulo Câmara, pela passagem dos 2 anos de atividades em Garanhuns

A Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna foi inaugurada no município de Garanhuns em 05/07/2018, pelo Governador Paulo Câmara, com o objetivo de oferecer o Ensino Médio Integrado (Ensino Médio mais o Ensino Técnico) na região do Agreste Meridional.
Acompanhamos de perto toda preparação, planejamento e recursos investidos, dialogando constantemente para melhor atender Garanhuns e o Agreste. Todo processo foi fruto de muito trabalho e cooperação, desde a nossa solicitação para a construção de uma Escola Técnica em Garanhuns até a conclusão e inauguração dessa obra.
Atualmente, cursam Desenvolvimento de Sistemas 166 estudantes e Logística 156 estudantes. A Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna atende 78 estudantes do Ensino Médio Integral do EREM Garanhuns, além de ter no curso noturno, 31 estudantes cursando o Curso Técnico Subsequente em Logística (curso destinado a estudantes que já concluíram o Ensino Médio). Totalizando 431 jovens na data de hoje.
Em 10 de junho deste ano, a primeira turma de Técnicos em Logística colou grau. Foram entregues ao mercado de trabalho de nossa região 46 profissionais preparados para atuar no campo da indústria e comércio.
A ETE em Garanhuns conta com uma equipe de 25 Professores, uma equipe administrativa de 11 profissionais e 12 profissionais terceirizados.
Parabenizamos o Governador Paulo Câmara por esse investimento tão importante na nossa cidade, que traz a oportunidade de um brilhante futuro para os nossos jovens através da educação e qualificação.
Parabenizamos também toda equipe que faz parte da Escola Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário