quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ver. Gil PM assume presidência da Câmara dos Vereadores de Garanhuns

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Garanhuns votaram o Projeto de Resolução nº 047/2020, do Poder Legislativo, que elegeu o Ver. Givanildo da Silva de Lima (Gil PM), vice-presidente da Casa Raimundo de Moraes, presidente do Legislativo, por até 30 dias, visto que o Ver. Daniel da Silva está em recuperação depois de sofrer um AVC Hemorrágico e passar por duas cirurgias. 

Após ter seu nome homologado por unanimidade dos seus pares, Gil comandou a 16ª reunião ordinária onde foram votados e aprovados os Projetos de Lei, do executivo municipal, nº 003/2020, Autoriza o chefe do Poder Executivo a promover a doação de bem imóvel da municipalidade á Diocese de Garanhuns, aprovado em segunda votação. Projeto de Lei 022/2020 de autoria do Vereador Alcindo de Melo Correia, Cria a campanha de conscientização contra a disseminação de Notícias de Notícias Falsas “Fake News”, no âmbito do Município de Garanhuns. Projeto de Lei 023/2020, do Ver. José Ary Souto Leal Junior, Denomina de Praça Olívia Cesário de Araújo, um logradouro próximo a Garagem da Locar, no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira, Cohab 2.

Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos referentes á municipalidade.

As reuniões do Legislativo Municipal vem acontecendo no sistema presencial/on-line, obedecendo as normas das autoridades sanitárias como distanciamento, uso de mascara e higienização por álcool gel entre outros cuidados para evitar a proliferação do Covid 19 em nosso município.

A próxima reunião ordinária, 17ª, ficou programada para a próxima quarta-feira, 15 de julho ás 10H00 no plenário da Câmara dos Vereadores de Garanhuns.

Daniel em franca recuperação

Sobre o Vereador Daniel da Silva, é só alegria visto que o mesmo vem se recuperando numa evolução que a medicina não explica. Apesar de ainda está na UTI, Daniel, cada dia, demonstra que sua recuperação é coisa de dias. Sua permanência na UTI e devido a exames minuciosos mas, segundo o boletim médica desta quarta-feira, ainda esta semana ele receberá alta da Unidade de Terapia Intensiva voltando para o quarto de repouso e de lá, pra casa. É o que espera seus familiares e amigos.
Ascom/CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário