sexta-feira, 16 de abril de 2021

DIRETORIA DO NÚCLEO GARANHUNS DA UBE É RECEBIDA PELO PREFEIITO SIVALDO ALBINO

 

 

Nesta quarta-feira, 14 de abril de 2021, a diretoria da União Brasileira de Escritores,  UBE (Núcleo Garanhuns),  foi recebida pelo prefeito do município, Sivaldo Albino, no Palácio Celso Galvão.

Estiveram presentes, representando os associados da UBE, o professor José Eugenio Sobrinho, o doutor Ulisses Pereira da Silva, o prof. Natanael de Vasconcelos Silva, a jornalista Terêsa Cristina de Moraes Veríssimo e o prof. Albérico Luiz Fernandes Vilela.

No Palácio Celso Galvão os intelectuais foram recepcionados pelo prefeito Sivaldo de Garanhuns, pela secretária de Cultura, professora Sandra Albino e pelo procurador jurídico do município,  Paulo Couto.

Na ocasião foi entregue ao prefeito Sivaldo Albino o Projeto de Lei, de autoria do prof. Natanael de Vasconcelos Silva, que solicita do Poder Executivo Municipal a contratar, mediante procedimentos legais, empresa editora especializada para edição de livros de escritores filiados a União Brasileira de Escritores Núcleo Garanhuns, cuja renda não lhe proporcione os meios financeiros necessários para a edição das suas obras.

Sivaldo,  ao receber a sugestão do Projeto de Lei, de autoria de Natanael de Vasconcelos Silva, prometeu analisar a solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário