Por Carlos Eugênio
E o vigésimo assassinato do ano foi registrado em Garanhuns nessa terça-feira, dia 4. A Vítima, um Homem de 37 anos, que foi morto a tiros de pistola na rua Cristóvão Colombo, no Jardim Petrópolis.Identificado como Paulo Vitor dos Santos Oliveira, a Vítima foi alvejada na região da cabeça, com tiros de pistola calibre 9mm.
A Polícia Militar; o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A 22ª Delegacia de Homicídios investigará o caso.
CORPO CARBONIZADO É IDENTIFICADO – E a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns conseguiu identificar, através de exame de DNA, o Corpo encontrado carbonizado no último dia 18 de fevereiro, no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns. Segundo os exames, tratava-se de João Victor Batista, de 18 anos.
A Delegacia de Homicídios segue com as investigações até identificar e prender os autores deste crime bárbaro. O Corpo de João Victor foi encontrado totalmente carbonizado em meio a pneus, numa área de mata fechada nas imediações da rua Amadeu Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário