Por Edmar lyra
No dia em que os governos federal e estadual completaram cem dias de existência, foi o prefeito do Recife, João Campos, quem conseguiu apresentar a medida mais efetiva para a população e consequentemente criar o maior impacto dentre os anúncios feitos pelos três gestores do município, do estado e da união.
O prefeito esteve em Brasília para assinar junto com o presidente Lula a autorização para a liberação de crédito na ordem de R$ 1,5 bilhão junto ao BID para investimento em urbanização de áreas mais vulneráveis do Recife. O valor é uma liberação recorde para uma cidade conseguida junto ao Banco Interamericano do Desenvolvimento. Além deste montante, o gestor garantiu mais R$ 500 milhões para fortalecer o equilíbrio fiscal, melhorar a efetividade e conquistar novos investimentos para a cidade.
O documento segue para o Senado Federal, que em breve deverá chancelar o financiamento internacional, fazendo com que os recursos cheguem o quanto antes e garanta a melhoria de vida para quem mais precisa na capital pernambucana. No terceiro ano de sua gestão, o socialista conquista mais uma boa notícia para os recifenses, evidenciando que sua gestão tem se voltado para funcionar para todos os setores da cidade, em especial os que mais necessitam de um olhar diferenciado do poder público.
Uma gestão sólida é feita de ações e entregas, e o prefeito a cada dia que passa mostra estar no caminho de levar vida na vida das pessoas, como dizia o seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, e nada melhor do que colocar a roda pra girar para quem mais precisa, através de uma gestão que tenha sensibilidade e diálogo para fazer as entregas aos recifenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário