Do Portal Agreste Violento
Uma ação rápida e eficaz do (GTAM) da Guarda Municipal de Garanhuns, em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios, resultou na prisão em flagrante de dois homens acusados de tentativa de homicídio, ocorrida na manhã desta terça-feira (8), nas proximidades da rodoviária de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Durante patrulhamento nas imediações do Relógio das Flores, um dos principais pontos turísticos da cidade, os agentes foram acionados por um popular que relatou uma briga nas proximidades da rodoviária. Ao chegarem ao local, constataram a veracidade da denúncia.
A vítima, identificada como Ulisses Inácio dos Santos, já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura. Os autores haviam fugido, mas buscas foram iniciadas imediatamente pela guarnição.
Durante diligências, o GTAM abordou um homem em atitude suspeita, identificado como Valmir Brito Vieira, que confessou a autoria da agressão. Ele relatou que o crime foi motivado por uma desavença ocorrida horas antes, durante o consumo de bebidas alcoólicas com a vítima.
Horas depois, em uma ação conjunta entre o GTAM e a Delegacia de Homicídios, o segundo suspeito, Ernando Bezerra Vicente, foi localizado e preso no Morro do Macaco, no bairro do Magano.
Ambos foram conduzidos à 22ª Delegacia de Homicídios, onde permaneceram à disposição da Justiça e responderão pelas medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário