domingo, 12 de julho de 2020

AOS NOSSOS MORTOS NENHUM MINUTO DE SILÊNCIO, MAS TODA UMA VIDA DE LUTA!


A cidade das flores amanheceu diferente neste sábado (11).

Foram realizadas intervenções em alguns pontos da cidade, como Relógio de Flores, Santuário Mãe Rainha, Portal de Entrada da Cidade, Parque Euclides Dourado, Palácio Celso Galvão, Largo do Colunata, Marco Zero, Parque Ruber Van der Linden, entrada da Cohab 2, Marco do Pirulito, CODEAM, Cristo do Magano, entre outros.

Nesses locais, houve a colocação de cruzes, simbolizando as mortes por COVID-19 no Brasil, o desmonte das políticas públicas e a ausência do estado e do governo brasileiro.

Foram afixadas também faixas chamando a atenção para a pandemia da COVID-19, que avança no Agreste tornando esta região o novo epicentro dos casos dentro em Pernambuco, bem como se posicionando contra todas as formas de violência. 

Finalmente, as ações incluíram a adesão ao #ForaBolsonaro, movimento que ocorrem a nível nacional e recebeu adesão nos 34 municípios do Agreste Meridional, com ações nos carros de som, cartazes, faixas, cruzes, redes sociais, rádios. 

Tudo está sendo realizado respeitando o distanciamento
social, sem qualquer tipo de aglomeração, com todas as precauções indicadas respeitando a legislação.

O ato foi construído por Organizações, Movimentos, Sindicatos, Associações, Coletivos e Partidos Políticos do Agreste Meridional de Pernambuco. 

AGRESTE MERIDIONAL - POR UM BRASIL SEM VIOLÊNCIA

Créditos das Imagens: Carlos Tenório, Giovana Revoredo e Rita Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário