segunda-feira, 13 de julho de 2020

Garanhuns em luto. Morreu no inicio da noite de hoje o presidente da Câmara Municipal Ver. Daniel da Silva – PTB

Garanhuns está em luto. Morreu no início da noite de hoje, segunda-feira, 13 de julho, o Vereador Daniel da Silva-PTB.

Daniel da Saúde, como era conhecido, estava internado no Hospital da Unimed, em Caruaru, desde o dia 26 de junho, vítima de um AVC Hemorrágico.

No dia que sofreu o AVC, Daniel estava comandando uma reunião ordinária do Legislativo no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns. Ao sentir-se mau, Daniel foi socorrido pelos seus pares para um hospital de Garanhuns e, devido a gravidade da enfermidade, foi removido as pressas, em uma ambulância UTI, do Samu, para Caruaru onde passou por cirurgias vindo a falecer no início da noite de hoje.

Daniel tinha 53 anos e estava no seu quarto mandato como vereador e o primeiro como presidente do Legislativo.

Daniel era enfermeiro, foi Secretário de Saúde do município de Jucatí e prestou serviço na área da saúde em diversos hospitais de Garanhuns.

O Velório será no plenário da Casa Raimundo de Moraes e o sepultamento será nesta terça-feira, em horário a ser confirmado pelos seus familiares.

A triste noticia deixou chocado seus pares, funcionários, amigos e, em especial sua esposa filhos e familiares.

O presidente, em exercício, da Câmara Municipal de Garanhuns, Ver. Gil PM, decretará luto oficial no Legislativo por 7 dias.

Outras informações a qualquer momento.

Ascom/CVG

Um comentário:

  1. Tenho absoluta certeza que todos os garanhuenses e, principalmente, os amigos de Daniel foram pegos de surpresa com a notícia de sua partida tão repentina e inesperada. Nesse momento difícil, de coração, todos nós desejamos que a família tenha muita força e fé ao persistir e não desistir de seguir em frente a sua dolorosa caminhada a partir de agora, mesmo tendo sido acometida de uma perda irreparável de um ser humano, pai e marido, que se encantou e seguiu viagem para o reino divino com apenas 53 anos de idade.

    ResponderExcluir