GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

segunda-feira, 13 de julho de 2020

MORRE DANIEL DA SAÚDE, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS


O Prefeito Izaías Régis (PTB) informou, através das mídias sociais, o falecimento do vereador Daniel da Silva (PTB), de 53 anos. Ele estava internado no Hospital da Unimed, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC) no último dia 26 de junho, aqui em Garanhuns. Ele foi submetido a duas cirurgias e seu quadro de saúde, vinha evoluindo.

“Infelizmente, acabei de receber uma triste notícia. O vereador Daniel, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, faleceu há pouco. Um homem bom, prestativo, cheio de compaixão com os outros. Serviu há muitas pessoas em Garanhuns, mesmo antes de ser Vereador. Mais uma grande perda para o nosso Município. Vou decretar luto de três dias no Município, por toda a contribuição dele à nossa Garanhuns. Que Deus nos conforte e à família, sua esposa, filhos e demais amigos”, registrou Izaías em postagem no facebook.

Natural de Garanhuns e Enfermeiro por formação e com reconhecido trabalho em prol da população, sobretudo no segmento da Saúde, Daniel da Silva, popularmente conhecido como Daniel da Saúde; exerce o seu quarto mandato de Vereador, aqui em Garanhuns (1997-2000; 2000-2004; 2004-2008 e 2016-2020). Ano passado foi eleito Presidente da Câmara de Garanhuns, função que exercia até o último dia 9, quando por motivo de saúde, foi licenciado das funções por força do Regimento Interno da Câmara. Ele também exerceu o cargo de Secretário de Saúde em Jucati, entre outras funções nos segmentos públicos e privados. 
Dnaiel que foi meu amigo de infância, jogamos muita bola na Av: Santa Rosa, onde residia, e até hoje a nossa amizade perdura. nós que fazemos o Blog do augusto César e  o jornal O Columinho, nos solidarizamos com a família enlutada. Vai ara o braço do pai celestial amigo Daniel.

Com informação do blog do Carlos Eugênio e Augusto César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário