domingo, 12 de julho de 2020

MENSAGEM: Dr. Silvino fala a população, e passa mensagem de esperança


O Médico e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) lançou nas mídias sociais um vídeo em que traz uma mensagem de motivação e de esperança nessa etapa de retomada das atividades econômicas e sociais a partir de amanhã, dia 13, aqui em Garanhuns, e no Agreste Meridional.

Para Silvino, após os últimos meses de combate intenso à pandemia do Novo Coronavírus, que inclusive continua sendo necessário já que o vírus segue ativo em nossa Região, é hora de “com cautela, retomarmos as nossas atividades seguindo todas as recomendações que visam assegurar a saúde e o bem-estar de todos”.
Diante do fato de que a vida vai aos poucos voltando ao normal, ou ao ‘novo normal’, Duarte, que governou Garanhuns entre os anos de 1997 e 2004, segue pregando a Unidade para superarmos esse momento de crise, tanto sanitária, quanto de saúde, mas também econômica. “Não podemos superar este período sem aprender que cuidar do outro é também cuidar de si mesmo, pondo em prática a empatia e pensando na segurança de todos”, ressaltou Silvino, em postagens no Instagram e no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário