quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vereadores se reúnem, discutem futuro da Casa e oram pela recuperação de Daniel da Silva



Foi realizada, na manhã de hoje, 1 de julho, uma reunião informal na Sala das Comissões da Câmara dos Vereadores de Garanhuns entre os vereadores e assessorias do legislativo onde foi discutido o rumo que a Casa vai tomar enquanto o Ver. Daniel da Silva continua em recuperação devido ao AVC Hemorrágico sofrido semana passada.

Os 12 vereadores, sob a presidência do Ver. Gil PM, presidente em exercício, se reuniram para discutir os novos rumos a serem tomados mostrando que os parlamentares continuam empenhados em continuar a administração da casa visto que o presidente titular deve ficar afastado por alguns meses. Na oportunidade Gil pediu aos seus pares que colaborem com a mesa para que o Legislativo continue no rumo que ora a casa vem trilhando.

Após a reunião foi realizada uma oração para que Daniel se recupere o mais rápido possível.

Cada dia o Ver. Daniel da Silva vem se recuperando deixando a equipe médica, seus familiares e amigos confiantes de que em breve ele estará de volta ao nosso convívio.

O que ficou constatado nesta reunião é que os vereadores estão unidos e torcendo para que tudo isso que está acontecendo seja passageiro e que logo tudo volte ao normal.

Como existe alguns projetos do Executivo e de alguns vereadores a serem votados, as reuniões devem prosseguir normalmente, sem o recesso parlamentar de meio de ano, para que o calendário seja cumprido.

Ainda estamos aguardando comunicado da assessoria legislativa para confirmar se na próxima sexta-feira haverá reunião ordinária o que tudo indica que sim.
Acom/CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário