sábado, 15 de agosto de 2020

EX-VICE-PREFEITO MÁRCIO QUIRINO APOIA PRÉ-CANDIDATURA DE SIVALDO ALBINO

Márcio Quirino, que foi vice-prefeito de Garanhuns oito anos, anunciou apoio ao pré-candidato do PSB, deputado estadual Sivaldo Albino. 

Ele se elegeu vice-prefeito do município por duas vezes, na chapa de Silvino Duarte, porém no segundo mandato rompeu com o titular.

Posto para fora do gabinete que ocupava no Palácio Celso Galvão, Dr. Márcio voltou a dar expediente em sua sala de trabalho por conta de uma ordem judicial. 
Quirino nasceu na zona rural de Garanhuns, trabalhou na Celpe - quando a empresa era do Governo do Estado -,  durante mais de 30 anos, fazendo um trabalho que ainda hoje é reconhecido. 
Ex-prefeito disse que vai apoiar o pré-candidato  por conta de sua atuação parlamentar,   como vereador de quatro mandatos e agora como líder do PSB na Assembleia Legislativa. 
“Sivaldo é um jovem parlamentar que consegue reunir experiência e competência, sem nunca ter deixado de lado a lealdade aos amigos e correligionários”, pontuou Márcio Quirino e completou: “Com a maturidade e a capacidade de articulação que  foi adquirindo ao longo dos anos, tenho a confiança de que Sivaldo tem tudo para fazer uma grande gestão à frente da prefeitura de Garanhuns, a partir de janeiro 2021”.
Sivaldo disse à imprensa que recebeu com muita serenidade e satisfação o apoio do ex-vice-prefeito Márcio Quirino. Segundo ele, “receber o apoio de uma pessoa querida e respeitada como Dr. Márcio nos enche de orgulho, mas também de muita responsabilidade, porque se trata de uma pessoa ilustre que é reconhecida em Pernambuco como um dos mais competentes e honrados gestores públicos que já serviram ao nosso estado”.
Socialista tem Márcio como um amigo de longa data,  que representa não apenas um apoio de peso à sua campanha, mas que será sobretudo um grande conselheiro durante sua gestão, caso o povo de Garanhuns decida honrá-lo com o mandato de prefeito. 
Os críticos do oposicionista gostam de carimbar ele como "o candidato do governador". Mas na verdade a sustentação de Sivaldo em Garanhuns se dá através de quatros partidos - o PSB, o PDT, o PSD e o PC do B -, de 78 pré-candidatos a vereador e de nomes como os ex-prefeitos Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute, além da ex-vice-prefeita Rosa Quidute.  
Como Luiz Carlos de Oliveira dificilmente ficará com Silvino, a quem apoiou em 2012, mas o candidato desistiu da disputa, é possível que ele seja o terceiro ex-prefeito a apoiar o representante da oposição. Com informações de Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário