segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Gustavo Henrique retira candidatura a vereador pelo PSB em Garanhuns

Caros amigos e amigas,

Venho a público comunicar que estou retirando minha pré-candidatura a vereador pelo PSB nas eleições deste ano.

A retirada se da após reflexões profundas e após análise, vi que, de fato, existe o tempo certo para tudo seja na vida pessoal, profissional ou até mesmo na política. E o tempo de pleitear uma candidatura proporcional ainda não chegou.

Agradeço ao PSB pelo apoio que me deu durante esse período e, em especial, ao nosso deputado estadual Sivaldo Albino que, sem dúvidas, é o melhor representante que Garanhuns já teve na ALEPE.

Estou em contato com alguns possíveis candidatos a vereador e após analisar as propostas e a viabilidade dos projetos defendidos por eles, tomarei minha posição em relação ao meu apoio e voto.

A saída para Garanhuns é através da educação pública democrática e de qualidade sendo a base para o combate às desigualdades sociais além de ser a porta para a geração de emprego e renda para nossa juventude.

Minha militância independente de partido e de disputas eleitorais.

Continuarei me dedicando ao movimento estudantil assim como tenho feito nos últimos 5 anos.

Abraço a todos e vamos juntos para construir hoje, a Garanhuns dos nossos sonhos! 

*Gustavo Henrique é estudante, militante da União da Juventude Socialista (UJS), filiado ao PSB e ex-presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (UESG) tendo liderado o movimento estudantil garanhuense entre 2019/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário