sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Semana da Pessoa com Deficiência terá abertura virtual na próxima sexta-feira (21)

Evento irá discutir desafios para inclusão e acessibilidade da pessoa com deficiência em tempos de pandemia


Com o objetivo de vivenciar a Semana da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de Garanhuns e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdica) irão realizar uma abertura virtual, com o tema “Desafios para inclusão e acessibilidade da pessoa com deficiência em tempos de pandemia”, no próximo dia 21 de agosto. O evento online será transmitido a partir das 19h, na página do youtube da Prefeitura de Garanhuns.

Durante a abertura, o advogado Jarbas Constantino Carneiro de Mattos Trindade fará uma palestra sobre a Semana da Pessoa com Deficiência, e representantes das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social e Direitos Humanos irão explanar as ações de inclusão desenvolvidas pelas pastas.

O link da transmissão será divulgado 30 minutos antes do início do evento, nas mídias sociais da Prefeitura de Garanhuns e do Comdica, e um certificado de participação será disponibilizado para aqueles que demonstrarem interesse, desde que preencham o formulário de presença que será publicado posteriormente.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário