Por Carlos Eugênio
ATUALIZADA AS 19H44MIN DE 18/08/2022 – Depois de ter um vídeo em que comenta a ação do Ministério Público Federal, que pediu junto ao TRE a impugnação do pedido de registro de candidatura de Izaías Régis (PSDB) a Deputado Estadual, retirado das redes sociais por decisão da Desembargadora Eleitoral Auxiliar Virgínia Gondim Dantas, do TRE (relembre clicando AQUI), e ser acusado de divulgar Fake News (notícias falsas), o vereador Luizinho Roldão (PSB) quebrou o silêncio e usou a tribuna da Câmara de Garanhuns, nesta quinta-feira, dia 18, para se posicionar sobre o assunto.
Num pronunciamento de cerca de 5 minutos, intercalado pela fala do presidente da Câmara, o vereador Johny Albino (PSB), Roldão voltou a registrar sua posição quanto a elegibilidade do Ex-prefeito de Garanhuns e sinalizando que Izaías deverá devolver recursos ou ser multado pelo Tribunal de Contas do Estado, disparou: “seu Boleto vai chegar viu. E não adianta vossa excelência colocar seus bens em nome de terceiros, porque seu Boleto vai chegar!”. Para conferir a posição de Luizinho Roldão clique AQUI e acesse o canal oficial da Câmara de Garanhuns no YouTube.
JOHNY ALBINO TAMBÉM SE PRONUNCIA – Acusado pelo Ex-prefeito e candidato a Deputado Estadual, Izaías Régis (PSDB) de não observar que as contas referentes ao exercício de 2018, da Prefeitura de Garanhuns, receberam aprovação pelo Tribunal de Contas, “após completa análise técnica e julgamento, sem qualquer indicação de dano aos cofres do Município ou devolução de valores”, e ainda assim reprová-las, “sem fundamentação técnica adequada” (relembre clicando AQUI), o vereador Johny Albino, presidente da Câmara de Garanhuns, se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira, dia 18, durante sessão ordinária na Casa Raimundo de Moraes. Para conferir a posição de Johny Albino clique AQUI e acesse o canal oficial da Câmara de Garanhuns no YouTube.
A POSIÇÃO DE IZAÍAS – Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o candidato a Deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) classificou como “irresponsáveis” as posições sobre rejeição de suas contas referentes ao ano de 2017, uma vez que, segundo Ele, não houve uma posição final do Tribunal de Contas sobre o assunto. Ele também voltou a garantir que não tem contas rejeitadas em 2018 pelo TCE, e sim pela Câmara de Garanhuns, “numa decisão política e sem qualquer base técnica”. Régis ainda garantiu que voltará a acionar Luizinho Roldão na Justiça Eleitoral, uma vez que Ele segue divulgando Fake News e disparou: “eles é que são inelegíveis, porque não tem voto. Eles têm medo de mim na disputa eleitoral. Essa é a realidade!”, comentou Izaías Régis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário