O candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, visita o Agreste pernambucano hoje. A agenda começa em Gravatá, onde Miguel concede entrevista para rádio, visita o mercado público e inaugura comitê de campanha. Em seguida, Miguel tem almoço com lideranças políticas do município de Pombos. Às 17h, o candidato participa de caminhada e da inauguração do comitê de campanha em Cupira. A agenda termina com evento político em Garanhuns, às 20h.
sexta-feira, 19 de agosto de 2022
Miguel vem a Garanhuns inaugurar comitê de Gersinho Filho
O candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, visita o Agreste pernambucano hoje. A agenda começa em Gravatá, onde Miguel concede entrevista para rádio, visita o mercado público e inaugura comitê de campanha. Em seguida, Miguel tem almoço com lideranças políticas do município de Pombos. Às 17h, o candidato participa de caminhada e da inauguração do comitê de campanha em Cupira. A agenda termina com evento político em Garanhuns, às 20h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário