sexta-feira, 7 de abril de 2023

Morre “Noronha”, que travou briga com o Governo de Paulo Câmara para tratamento de câncer


Da Redação do Blog — A Ilha de Fernando está consternada com a partida do locutor Severino Pereira da Silva, conhecido como Raminho e chamado de “a voz de Fernando de Noronha”. Ele foi diagnosticado com um tumor na cabeça há pouco mais de um ano e travou uma batalha na Justiça contra o Governo Paulo Câmara (PSB). Em outubro de 2022, o Tribunal de Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) deu até ganho de causa ao comunicador, obrigando o Estado a pagar o tratamento de cerca de R$ 500 mil reais, mas já era tarde. A ilha é só tristeza desde, ontem (5).

A gerente de Projetos e Comunicação da Administração da Ilha, Léa Renata, agradeceu a colaboração que Raminho deu à Noronha.

“Toda nossa gratidão e respeito a esse grande profissional e ser humano, que brindou a todos os seus ouvintes com a sua inteligência, dedicação e companheirismo”, disse Léa Renata.

Raminho desempenhou funções na comunicação da ilha por 40 anos. Ele começou a carreira como repórter e por mais de 30 anos comandou o programa Momentos de Alegria, na rádio FM Noronha, de segunda a sexta, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário