Da Redação do Blog – A Caravana Lidera+ do Solidariedade, partido da ex-deputada Marília Arraes, passou pelo Recife, nesse sábado (18) mas foi um verdadeiro fracasso.
O evento é uma iniciativa nacional do partido, que percorre o Brasil realizando ações de formação e incentivo para mulheres que desejem ingressar na vida pública.
No entanto, a edição de Pernambuco, organizada por Marília, foi um verdadeiro fiasco, com baixa adesão, e sem prestígio da classe política do Estado. Nem mesmo sua irmã, a Deputada Federal Maria Arraes, apareceu por lá.
A vergonha de hoje é só mais uma das tantas que Marília vem acumulando desde a derrota achapante que teve para a atual governadora, Raquel Lyra, no segundo turno da última eleição.
Sempre arrogante, tem ficado cada vez mais isolada e fazendo política dentro da sua “bolha”, para uma minoria que ainda aplaude sua fantasiosa oposição ao governo do Estado. Ela está desempregada desde fevereiro e o presidente Lula (PT) não parece disposto a arrumar um emprego para a prima do prefeito João Campos (PSB). Ela brigou com o PT, quando poderia ser candidata ao senador e abandonou o partido o que irritou muita gente, inclusive a presidente nacional, Glesi Hoffman que não a suporta.
A ex petista, que briga com todo mundo, esteve até cotada para ser secretária de Yves Ribeiro, na prefeitura de Paulista mas nem isso conseguiu. No mesmo dia que saiu a notícia dessa possibilidade, o próprio prefeito disse que não havia espaço em seu governo para a mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário