Irmão da vítima teria reagido para defendê-la e esfaqueou o ex-companheiro dela
Um homem acabou sendo esfaqueado e posteriormente preso após descumprir uma medida protetiva em vigor contra ele. O incidente ocorreu no final da tarde de terça-feira, 22, no Alto do Magano, em Garanhuns. Carlos André, de 42 anos, teria ido até a casa de sua ex-companheira, onde ocorreu um desentendimento e ele acabou sendo esfaqueado pelo irmão dela.
A polícia militar foi chamada para intervir em uma briga familiar na qual uma pessoa já havia sido ferida com um golpe de faca peixeira. Assim que os policiais chegaram ao local, receberam informações de que o suspeito tinha ido até a casa de sua ex-companheira, que possuía uma medida protetiva em seu favor em vigor. Durante um desentendimento, o irmão da ex-companheira interveio e feriu o suspeito com um golpe de faca peixeira na coxa.
Após ser esfaqueado, o indivíduo foi levado ao hospital local para receber atendimento médico e posteriormente ficou sob custódia da polícia militar para ser apresentado na delegacia de polícia devido ao fato de ter descumprido a ordem judicial.
O irmão da vítima, suspeito de provocar a lesão, não foi localizado pela polícia. O caso foi comunicado à polícia civil para dar continuidade às investigações e localizar o indivíduo em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário