Zaqueu Lins |
Após ter conquistado um capital eleitoral de quase 17 mil votos na disputa para Prefeito de Garanhuns em 2020, quando enfrentou, como terceira via, a força econômica dos Governos Municipal e Estadual, representados pelos candidatos Silvino Duarte e Sivaldo Albino, respectivamente, o ex-vereador Zaqueu Lins segue fazendo política e deixando o nome viável para a disputa eleitoral de 2024. Com essa afirmativa do colega Blogueiro e jornalista Carlos Eugênio, temos que concordar que Zaqueu é um forte nome, mais para ser Vice de Izaías Régis, pois o0s dois unidos em uma só chapa aí o Prefeito Sivaldo Albino terá um serio problema para ganhar e se reeleger prefeito de Garanhuns.
Izaías é um nome forte para enfrentar o atual prefeito de Garanhuns, porém sozinho também não faz verão como diz o dito popular, '"uma andorinha só não faz verão", e vai precisar juntar, unir forças, se quer voltar a Prefeitura para mais um mandato à Prefeito. Já ficou claro que essa é a melhor hora e a melhor maneira de derrotar o Prefeito do PSB, e acabar de uma vez com essa vazão aos Albinos frente a Prefeitura.
Está mais que provado que Zaqueu Lins é um bom homem, um bom pai, bom marido, um religioso que tem a admiração dos evangélicos, mais não é suficiente com 17 mil votos para derrotar o atual Prefeito Sivaldo Albino, ele precisa de muito mais, que 17 mil e sim de uma pessoa que já conhece a o Palácio Celso Galvão por ter administrado a cidade das flores por 2 mandatos, e Izaías Régis é esse nome.
Com o apoio da Governadora Raquel Lyra, e com ela trabalhando, não só por Garanhuns e Pernambuco, mais para os Pernambucanos, não resta sombra de duvidas que a chapa Izaías/Zaqueu será a melhor para Garanhuns, e os garanhuenses. É pagar pra ver.
Lembrando que Izaías Régis deu mais de 20 mil votos a Dr. Silvino Duarte enquanto Zaqueu vinha com menos de 13% na pesquisa da época registarda pelo TRE. Izaías já mostro que é o mais forte de todos os nomes colocados para disputrar a eleição para 2024, e enfrentar o atual prefeito e a maquina municipal e seus vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário