quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Adriano Tavares faz retrospectiva da comunidade de Manoel Chéu


Adriano Tavares é um amigo das pessoas e morador da comunidade de Manoel Chéu, Várzea e Pedrinha. Adriano relata que para conseguir atendimento na UBS Manoel Chéu, para população conseguir atendimento médico, tem que chegar as 4h da manhã, o que já é um absurdo, já na Escola Silvino de Almeida Oliveira onde tem ensino integral, onde a maioria dos pais reclamam da falta de alimentação adequada servida aos estudantes.

Continua a sua Fala Adriano Tavares, já no CRAS da Várzea, onde o prédio foi desativado a mais de dois anos, onde a Prefeitura e a secretária de Assistência Social, preferiu alugarem uma casa de que está funcionando no prédio que esta fechado.

O que vemos por aqui é totalmente diferente da realidade dita pela Prefeitura, onde na Rua Jasmim, onde a população clama pelo digno calçamento, coo na rua Oscar Francisco, a situação não é muito diferente do que já visto anteriormente, em outras ruas, e a comunidade esquecida por parte dessa gestão desastrosa que sabe fazer muito mal Praças, mas esquece as comunidades carentes, são ruas com esgotos a céu aberto, lixo, bichos que proliferam doenças, dentre outros.

Adriano inconformado com essa situação fez um vídeo onde chama a atenção das autoridades competentes e dessa Gestão, para que tome uma providencia e não deixe essa comunidade carente ao léu, onde vocês só aparecem de 4 em 4 anos juntos com os possíveis vereadores e esquecem depois de eleitos.

Já na Rua das Pedrinhas, a população aqui clama pelo calçamento digno para essa comunidade, e finalizando Adriano Tavares, mostra em uma retrospectiva não muito favorável a Prefeitura e chama atenção do Sr. Prefeito principalmente, haja vista tantas irregularidades na educação, na saúde, e que tenha uma assistência social digna de uma população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário