segunda-feira, 6 de julho de 2020

DOMINGO MACABRO: Acidentes na BR 423 e na PE 177 deixam Quatro Mortos

 

Três homens morreram em um acidente na madrugada deste domingo, dia 5, na PE-177, nas imediações do Sítio Tiririca, no município de São João.
A colisão frontal envolveu um veículo Celta, placas KIZ-2290, e um Chevette, placas KGO-9608. Carlos Antônio Bezerra da Silva, de 35 anos; Neilton Rodrigues Sales, de 37 anos e Edinaldo Soares Bezerra, de 33 anos, estavam nos veículos e faleceram no acidente, ficando, Inclusive, presos as ferragens.
Segundo o Portal Agreste Violento, os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, sendo em seguida periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

CARRETEIRO MORRE EM ACIDENTE - E um Motorista, de identidade não registrada, morreu após a Carreta que conduzia tombar na tarde desse sábado, dia 4, no Km 76, da BR-423, nas proximidades do município de Jupi. O Carreteiro viajava sozinho e a carreta estava carregada de garrafas de vidro vazias para reciclagem. 

PRF, Corpo de Bombeiros, IML e a Polícia Civil estiveram no local e adotaram as providências necessárias. O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens de www.portalagresteviolento.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário