terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Conexão de Ofícios estreia primeira edição com oficina de fotografia e iluminação cênica

 O projeto, que está com inscrições abertas até dia 2 de março, dará bolsas de R$ 5 mil reais para os selecionados 



Portfolio_Natalie_Revoredo-4.jpg
Foto: Divulgação de portfólio de Natalie Revorêdo, uma das facilitadoras das oficinas


Os profissionais da área técnica de iluminação e fotografia agora terão uma oportunidade de capacitação remunerada. Trata-se do projeto Conexão de Ofícios - Práticas e Saberes em Iluminação e Fotografia, incentivado pelo EDITAL SÉRGIO VALENÇA PEZÃO DE FORMAÇÃO TÉCNICA - LEI ALDIR BLANC - LAB RECIFE, que chega em sua primeira edição com aulas de formação para profissionais da cadeia cultural.

As oficinas, que estão com inscrições abertas até o dia 2 de março, vão oferecer formação nas áreas técnicas de iluminação e de fotografia para trabalhos cênicos e serão disponibilizadas 22 vagas no total da atividade, cada selecionado recebendo uma bolsa no valor de R$5.000,00 ( cinco mil reais). As atividades formativas acontecerão no Teatro Hermilo Borba Filho, localizado no bairro do Recife.

As aulas do projeto acontecerão de 14 a 18 de março de 2022 e terão a carga horária de 20h/a cada oficina, totalizando 40h/a, a serem realizadas durante 5 dias (segunda a sexta) nos turnos da manhã e tarde.

O projeto, realizado pela AR Comunicação, terá como facilitadoras das oficinas as pernambucanas Morgana Narjara, fotógrafa e videomaker, e Natalie Revorêdo, graduada em Licenciatura em Dança-UFPE, iluminadora cênica e performer. O Conexão de Ofícios é uma iniciativa feminina: concepção de Mariana Lima e Marília Rameh com coordenação conjunta de Mônica Lira, profissionais com reconhecida atuação no campo das artes e da cultura.

Para acompanhar detalhes da programação e acessar formulário de inscrição, os interessados devem acessar o link da bio no instagram @conexaodeoficios.

SERVIÇO:
Conexão de Ofícios - Práticas e Saberes em Iluminação e Fotografia
QUANDO:14 a 18 de março de 2022
ONDE: Teatro Hermilo Borba Filho
INSCRIÇÕES: Até o dia 2 de março no link da bio do intagram @conexaodeoficios

Marta Guimarães
Produção Cultural/ Assessoria de Imprensa/ Media Planning
(81) 989444785

Nenhum comentário:

Postar um comentário