sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

JOHNY ALBINO PEDE CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E ESCOLA NA COHAB DOIS

 




Viabilizar melhorias para os moradores do bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2. Essa é a meta do vereador Johny Albino (PSB), que apresentou uma série de proposições em benefícios daquela comunidade.

Para evitar que os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental tenham que se deslocar para outros bairros em busca de uma Escola, o Parlamentar reivindicou a construção de uma nova Escola Municipal para atender esse público. “É fundamental que as crianças e adolescentes da Cohab 2 possam estudar no próprio Bairro, o que facilitará o acesso à Escola, como também promoverá uma maior segurança dos estudantes”, ressaltou Johny Albino. 

Além da educação, o vereador também busca viabilizar obras de infraestrutura na Cohab 2, tanto que reivindicou junto ao prefeito Sivaldo Albino novas obras de pavimentação.

A sua proposta contempla as seguintes  ruas: Ivaldo Almeida,  João Tiago Filho, Ione Tenório e Governador Miguel Arraes de Alencar. “São ruas que foram pavimentadas na gestão passada, mas que se encontram em estado precário, tendo mais buracos do que asfalto e estando praticamente no barro!”, observou o Johny.

“Também reivindicamos a construção de calçadas com intertravado na avenida Deolinda Silvestre, bem como de uma praça dotada de academia de ginástica; playground infantil; bancos e iluminação entre a avenida Monsenhor Pedro Magno Godoy e a rua Professor Fernando Souto. A ideia é que o espaço seja utilizado em vários momentos do dia e da noite”, complementou o vereador Johny Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário