quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O vereador |Juca Viana teve requerimento aprovado pelos vereadores, onde pede a construção da Pça. Irmãos Paes de Barros, no Bairro Parque Fênix


Após apresentar requerimento, e em seguida obter aprovação por unanimidade do mesmo pelos vereadores da Câmara de Garanhuns, o Vereador Juca Viana, comemora o feito de que o seu requerimento para construção da Pça. Irmãos Paes de Barros, localizada na bifurcação da Avenida Sebastião Paes de Melo com a Rua Mauro Gonsalves Zacarias, no bairro do Parque Fênix.

Por varias vezes fui procurado por populares e atendendo aos pleitos advindos da comunidade do parque Fênix, pela necessidade dos mesmo contar uma praça dotada de iluminação noturna, bancos e equipamentos de lazer.

Ressaltamos ainda que a construção da praça pública com um serviço de arborização, paisagismo e área de lazer contribuirá significativamente para valorização e a visibilidade da comunidade acima citada. As famílias vão contar com praça e um ambiente satisfatório para passear e ter momentos de lazer, justificou o Vereador Juca Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário