segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

FIM TRÁGICO: Corpo de empresário desaparecido há 8 dias em Garanhuns é encontrado neste domingo no próprio prédio onde morava

 

Por V&C Garanhuns

Chegou ao fim de forma trágica em Garanhuns na tarde deste domingo, 20 de fevereiro, as buscas pelo empresário Ademir Galindo. Ele havia desaparecido de sua residência localizada no Bairro São José  no último  dia  12 de fevereiro, um sábado, gerando desespero, angústia e preocupação em seus familiares.

 

Oito dias depois, Ademir foi localizado, mas morto. Seu corpo foi encontrado caído em um banheiro social por trás do próprio prédio onde morava. 

 Em uma perícia preliminar no cadáver, não foi constatado sinais de violência, o que faz a polícia trabalhar inicialmente com probabilidade de um suicídio, entretanto,  o caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil para que se chegue a real causa da morte. 

Segundo apurou o portal, Ademir estava em um processo de divórcio, tomava remédios controlados e ultimamente estava fazendo uso excessivo de bebida alcoólica. O corpo do empresário foi levado para o IML, em Caruaru.

Mais informações a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário